Listar "Revista INFAD 2019 Nº 1, Vol. 5" por Título

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o introduce las primeras letras:  
Mostrando resultados del 35 al 52 de 52 < Anterior 
AñoTítuloAutor/a
2019Perceção das mães sobre as intervenções de enfermagem promotoras da amamentação: impacto na sua prevalênciaCoutinho, Emília; Duarte, João; Nelas, Paula Alexandra; Chaves, Cláudia; Amaral, Odete; Dionísio, Rui; Instituto Politécnico de Viseu. Portugal
2019Personas mayores en riesgo: uso del preservativo ante las infidelidadesBallester Arnal, Rafael; Giménez García, Cristina; Castro Calvo, Jesús; Bisquert Bover, Mar; Gil Llario, María Dolores; Universitat Jaume I; Universitat de València
2019Proceso emocional de la toma de decisiones en estudiantes universitariosMartínez García, Concha; Merchán Clavellino, Ana; Morales Sánchez, Lucía; Gómez Molinero, Rocío; Universidad de Huelva
2019Promover a igualdade de género: para além da perpetuação de estereótipos de géneroCoelho, Vitor Alexandre; Marchante, Marta; Sousa, Vanda; Quintais, Andreia; Académico de Torres Vedras (ATV). Portugal
2019Prueba de cribado mamográfico: cómo reciben la información y cómo quieren ser informadas las usuariasLuque Ribelles, Violeta; Quílez Cutillas, Alicia; Rosado Varela, Petra; Baena, José Manuel; Universidad de Cádiz
2019Psicólogo na assistência estudantil: intervenções na Universidade Federal do ParáJerônimo, Aline da Costa; Couto, Henrique Cesar Cardoso do; Universidade Federal do Pará. Brasil
2019¿Puede la formación en altas capacidades afectar las actitudes de los maestros en educación primaria?Seade Mejía, Carolina; Encalada, Glenda; Peñaherrera Vélez, María José; Dávila Pontón, Yolanda; Vélez Calvo, Ximena; Universidad de Cuenca; Universidad del Azuay. Ecuador
2019Questões de género e sexualidade com crianças em meio escolar: um estudo comparativo entre Brasil e PortugalGama, Rafaela; Anastácio, Zélia Ferreira Caçador; Universidade do Minho. Portugal
2019Rehabilitación neuropsicológica en paciente con traumatismo craneoencefálico por daño cerebral sobrevenido. Estudio de casoOlarte, María del Carmen
2019Relación entre el consumo de sustancias tóxicas y el uso del preservativoElipe Miravet, Marcel; Ballester Arnal, Rafael; Giménez García, Cristina; Cervigón Carrasco, Verónica; Gil Llario, María Dolores; Universitat Jaume I; Universitat de València
2019Relación entre percepción de dominio del ambiente y autoeficacia en estudiantes universitariosFreire Rodríguez, Carlos; Ferradás Canedo, María del Mar; Universidade da Coruña
2019Representaciones de justicia social y orientación a la dominancia social en maestros y maestras en formaciónAlbalá Genol, Miguel Ángel; Maldonado Rico, Antonio Francisco; Universidad Autónoma de Madrid
2019Revisión bibliométrica de 2014–2019 sobre competencia social y clima de aula en niños y adolescentesMuñoz Bastías, Elizabeth Elena; Universidad del Bío Bío. Chile
2019Satisfacción con la vida, sintomatología depresiva, y soledad en víctimas de cyberbullyingOrtega Barón, Jessica; Iranzo, Begoña; Carrascosa, Laura; Clemente, Alberto Javier; Universidad Internacional de La Rioja; Universidad de Valencia
2019The inception of a group psychotherapeutic intervention in infertile women – difficulties and obstacles through the constitution of a group setting in a maternity hospitalSilva, Mónica Alexandra de Oliveira Nunes da; Universidade de Lisboa. Portugal
2019Um estudo de interações de perceção e desempenho - imagem corporal, capacidade físicas e motoras - com um grupo de menin@s do 1.º cicloCondessa, Isabel Cabrita; Universidade do Minho. Portugal
2019Validación de un instrumento de evaluación del comportamiento sexual de personas con discapacidad intelectual para padres (ECS-PA)Gil Llario, María Dolores; Elipe Miravet, Marcel; Giménez García, Cristina; Bisquert Bover, Mar; Castro Calvo, Jesús; Universitat de València; Universitat Jaume I
2019Violência e maus tratos em idosos portugueses: 2000-2017Anes, Eugénia Maria Garcia Jorge; Brás, Manuel Alberto Morais; Antão, Celeste da Cruz Meirinho; Anastácio, Zélia Ferreira Caçador; Instituto Politécnico de Bragança. Portugal; Universidade do Minho. Portugal