Año | Título | Autor/a |
2014 | A new factorial approach for the portuguese version of the mother and baby scales (MABS) | Justo, João Manuel Rosado de Miranda; Marques, Ana Raquel Ribeiro da Mota; Chagas, Carolina Santos; Universidade de Lisboa. Portugal |
2012 | Atención temprana e intervención familiar | Ruiz Fernández, María Isabel; Fajardo Caldera, María Isabel; Bermejo García, María Luisa; Calzado Almodóvar, Zacarías; Pérez Ruiz, María Luisa; García Aparicio, Virgilio; Gordillo Gordillo, María Dolores; Universidad de Extremadura. Departamento de Psicología y Antropología |
2011 | Avaliação diagnóstica em intervenção precoce | Franco, Vítor; Apolónio, Ana María; Universidade de Évora. Portugal |
2012 | Conductas adaptativas de los niños y percepción materna de niño difícil | Montealegre Ramón, María del Pilar; Pérez López, Julio; Perea Velasco, Laura Patricia; Pérez Lag, Mireia; Universidad de Murcia |
2018 | Crenças sobre práticas parentais em crianças em famílias de crianças com atraso no desenvolvimento. | Correa, Wesley; Minetto, Maria de Fátima; Cappellaro, Rafaeli; Kruszielski, Leandro |
2021 | Cross-sectional descriptive pilot study on the risk of psychotic disorders among adolescents | Cendrero Luengo, Carmen; Jiménez Palomares, María; Rodríguez Mansilla, Juan; Garrido Ardila, Elisa María; Universidad Miguel Hernández; Universidad de Extremadura. Departamento de Terapéutica Médico-Quirúrgica; Universidad de Extremadura. Grupo de Investigación ADOLOR |
2009 | Eficacia de un programa de prevención y promoción del desarrollo en niños de escuelas infantiles | Díaz Herrero, Ángela; Pérez López, Julio; Martínez Fuentes, María Teresa; Brito de la Nuez, Alfredo G.; Perea Velasco, Laura Patricia; Universidad de Murcia |
2019 | Emoción y motivación en TEA y atención temprana | García Pascual, Rocío; Rebaque Gómez, Alfredo; García Mata, María Ángeles; Blanco Fernández, Jana; Caso Fuertes, Ana María de |
2020 | Estado del arte de la intervención con familias en atención temprana durante la última década en España | Rueda Aguilar, Estrella Fátima; Universidad de Sevilla |
2012 | Estrés parental, desarrollo infantil y atención temprana | Pérez López, Julio; Pérez Lag, Mireia; Montealegre Ramón, María del Pilar; Perea Velasco, Laura Patricia; Universidad de Murcia |
2012 | La evaluación de un programa de atención temprana en un caso de prematuridad | García Méndez, Silvia; Fajardo Caldera, María Isabel; Bermejo García, María Luisa; Universidad de Extremadura. Departamento de Psicología y Antropología |
2008 | Impacto da intervenção precoce na informação, inclusão social e funcionamento das famílias de crianças com e sem perturbações de desenvolvimento | Franco, Vítor; Apolónio, Ana María; Universidade de Évora. Portugal |
2018 | Indicadores tempranos (0-36 meses) de riesgo de trastorno del espectro autista. Un estudio de revisión | Tárraga Mínguez, Raúl; Lacruz Pérez, Irene; Pastor Cerezuela, Gemma; Fernández Andrés, María Inmaculada; Universidad de Valencia |
2012 | Inteligencia sensoriomotriz en niños con Síndrome de Down | Minetto, Maria de Fátima; Bolsanello, Maria Augusta; Universidade Federal do Paraná. Brasil |
2013 | Intervención temprana en discapacidad auditiva: diseño conceptual de “buenas prácticas" | Sánchez Casado, J. Inmaculada; Benítez Merino, José Miguel; Universidad de Extremadura. Departamento de Psicología y Antropología; I.E.S. Santa Eulalia (Mérida) |
2012 | Relaciones entre las escalas BINS Y BSID-II a los 6 y 12 meses de edad de los niños | Vargas Lazo, Marita Jesús; Pérez López, Julio; Universidad Católica de Santa María. Perú; Universidad de Murcia |
2008 | Relações interpessoais em famílias com crianças pequenas. Práticas em intervenção precoce | Gronita, Joaquim João Casimiro; Bernardo, Ana Cristina; Marques, Joana; Matos, Cátia Peres de; Universidade Aberta. Portugal |