Listar por Materia Early intervention

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o introduce las primeras letras:  
Mostrando resultados del 1 al 17 de 17
AñoTítuloAutor/a
2014A new factorial approach for the portuguese version of the mother and baby scales (MABS)Justo, João Manuel Rosado de Miranda; Marques, Ana Raquel Ribeiro da Mota; Chagas, Carolina Santos; Universidade de Lisboa. Portugal
2012Atención temprana e intervención familiarRuiz Fernández, María Isabel; Fajardo Caldera, María Isabel; Bermejo García, María Luisa; Calzado Almodóvar, Zacarías; Pérez Ruiz, María Luisa; García Aparicio, Virgilio; Gordillo Gordillo, María Dolores; Universidad de Extremadura. Departamento de Psicología y Antropología
2011Avaliação diagnóstica em intervenção precoceFranco, Vítor; Apolónio, Ana María; Universidade de Évora. Portugal
2012Conductas adaptativas de los niños y percepción materna de niño difícilMontealegre Ramón, María del Pilar; Pérez López, Julio; Perea Velasco, Laura Patricia; Pérez Lag, Mireia; Universidad de Murcia
2018Crenças sobre práticas parentais em crianças em famílias de crianças com atraso no desenvolvimento.Correa, Wesley; Minetto, Maria de Fátima; Cappellaro, Rafaeli; Kruszielski, Leandro
2021Cross-sectional descriptive pilot study on the risk of psychotic disorders among adolescentsCendrero Luengo, Carmen; Jiménez Palomares, María; Rodríguez Mansilla, Juan; Garrido Ardila, Elisa María; Universidad Miguel Hernández; Universidad de Extremadura. Departamento de Terapéutica Médico-Quirúrgica; Universidad de Extremadura. Grupo de Investigación ADOLOR
2009Eficacia de un programa de prevención y promoción del desarrollo en niños de escuelas infantilesDíaz Herrero, Ángela; Pérez López, Julio; Martínez Fuentes, María Teresa; Brito de la Nuez, Alfredo G.; Perea Velasco, Laura Patricia; Universidad de Murcia
2019Emoción y motivación en TEA y atención tempranaGarcía Pascual, Rocío; Rebaque Gómez, Alfredo; García Mata, María Ángeles; Blanco Fernández, Jana; Caso Fuertes, Ana María de
2020Estado del arte de la intervención con familias en atención temprana durante la última década en EspañaRueda Aguilar, Estrella Fátima; Universidad de Sevilla
2012Estrés parental, desarrollo infantil y atención tempranaPérez López, Julio; Pérez Lag, Mireia; Montealegre Ramón, María del Pilar; Perea Velasco, Laura Patricia; Universidad de Murcia
2012La evaluación de un programa de atención temprana en un caso de prematuridadGarcía Méndez, Silvia; Fajardo Caldera, María Isabel; Bermejo García, María Luisa; Universidad de Extremadura. Departamento de Psicología y Antropología
2008Impacto da intervenção precoce na informação, inclusão social e funcionamento das famílias de crianças com e sem perturbações de desenvolvimentoFranco, Vítor; Apolónio, Ana María; Universidade de Évora. Portugal
2018Indicadores tempranos (0-36 meses) de riesgo de trastorno del espectro autista. Un estudio de revisiónTárraga Mínguez, Raúl; Lacruz Pérez, Irene; Pastor Cerezuela, Gemma; Fernández Andrés, María Inmaculada; Universidad de Valencia
2012Inteligencia sensoriomotriz en niños con Síndrome de DownMinetto, Maria de Fátima; Bolsanello, Maria Augusta; Universidade Federal do Paraná. Brasil
2013Intervención temprana en discapacidad auditiva: diseño conceptual de “buenas prácticas"Sánchez Casado, J. Inmaculada; Benítez Merino, José Miguel; Universidad de Extremadura. Departamento de Psicología y Antropología; I.E.S. Santa Eulalia (Mérida)
2012Relaciones entre las escalas BINS Y BSID-II a los 6 y 12 meses de edad de los niñosVargas Lazo, Marita Jesús; Pérez López, Julio; Universidad Católica de Santa María. Perú; Universidad de Murcia
2008Relações interpessoais em famílias com crianças pequenas. Práticas em intervenção precoceGronita, Joaquim João Casimiro; Bernardo, Ana Cristina; Marques, Joana; Matos, Cátia Peres de; Universidade Aberta. Portugal